segunda-feira, 7 de maio de 2012

Palestra Contando História na Saúde - 05/05/2012

A palestra para os novos voluntários da Associação Viva e Deixe Viver foi bem descontraída e com a participação ativa dos presentes.
A Vanessa Meriqui abriu o evento contando de forma brilhante a história "O par de sapatos" do livro Contos da Rua Brocá - Pierre Gripari - Editora Martins Fontes.
Convidei o  amigo Paulo Cavalheiro que atua comigo no Hospital Cruz Azul para juntos contarmos a história "Luas e Luas" - James Thurber - Editora Ática.
Tivemos a participação também , a meu convite, da Adriana Nunes para falar da sua experiência na AACD, como voluntária contadora de histórias e também do seu TCC : "Histórias de Afetos: Ensaio sobre experiências de narrativas para pessoas em estado de sofrência em hospitais e a relação da escuta com o auto empoderamento." da pós-graduação "A Arte de Contar Histórias".
Foi uma manhã repleta de afetos e aprendizados.










Um comentário:

Nilda Magalhães disse...

Amiga...Parabéns...No fundo só poderíamos terminar trabalhando com Arte, Cultura, esse realmente sempre foi o nosso forte!!!!Encontrá-la assim depois de 34 anos, nossa! é muita emoção!!! Vamos fazer um trabalho Juntas se Deus quiser! Abraços e Parabéns pelo Trabalho maravilhoso!!!!Bjus
Idonildes ( Nilda Magalhães)